18 junho 2014

Top 3: Comidas Internacionais


Oiieee Amores<333

Hoje eu acordei inspirada para postar rsrs, vou deixar  para vocês 2 comidas internacionais que eu tenho uma mega vontade de experimentar e outra que eu adoro.
Gente amo a culinária do Brasil  "Coxinha :3"    mas eu tenho uma vontade enorme de conhecer  a de outros países.E vocês?


Sou louca por comida mexicana,porém nunca experimentei nachos :c
apesar de querer muito! Tenho que aprender a cozinhar kkk
  isso é uma vergonha 15 anos na cara e não sei cozinhar.#Chateada


Gente do céu amo sushi de paixão<33
Antes de ir em um restaurante japonês eu era muito "ignorante" em relação.
Quando me chamavam pra ir eu sempre falava: "Peixe cru!To fora"
Mas um certo dia tirei  isso da cabeça e fui com a família,Gente a variedade  do cardápio é enorme!!
Me arrependi de não ter ido antes,então meu conselho é tira essa "ignorância" da cabeça e vai!




Donuts :3
Preciso experimentar  isso logo!Muitos dizem que não é tão bom,outros dizem que é delicioso.
Preciso tirar uma conclusão apesar de não parecer ruim,mas as aparências enganam né!?

E vocês já experimentaram alguns desses?Gostaram ou não?
Beijinhos,Liah<3
*Fotos pegas no Google e editadas por mim. 

12 comentários :

  1. Gentee, eu simplesmente amo Donuts, é muito bom, como você disse tem que experimentar, já o sushi, eu odeio! Beijos, www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei Donuts(poxa :c),isso ai, já o sushi eu amo!
      rrsrs
      Beijinhos.






      Excluir
  2. Nossa Donuts *----*, que deliciaaa hahaha
    beijoooos
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Desses 3 Liah eu só conheço o sushi mesmo! =) e amooo!
    Ótimo feriado com gosto de são joão pra vc!
    Bjocas
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Thais eu também só conheço o sushi , os outros sou louca para experimentar.
      Pra você taambém.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Donuts e Nachos ♥♥♥♥♥♥♥ amo amo, queria morar p lá só para comer sempre :) KK bjão amor, boa tarde!

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria morar pra lá ia virar uma bolinha pq ia comer todos os dias.rsrs
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Tenho medo de experimentar Sushi e vomitar hahahaha quero muito comer nachos e donuts haha <3 um dia nesses eu ia comer hot dog americano mas tinha acabado no local :S
    Linda adorei o post e o blog <3 Conheça o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg! :x kkk
      Eu também quero!! Poxa :'(
      Obg gatinha.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Nachos é uma delícia e sushi é meu vício eterno! uaheuheuheu
    Nunca comi donuts! #chorandu4ever
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir