17 junho 2014

APP da Semana: Duolingo



Hello amores, novo quadro do blog:  "APP da semana".Gente eu passo bastante tempo no celular,ou seja,preciso de algo que me ajude.
Pensando nisso baixei no meu celular o Duolingo,é um aplicativo ótimo para pessoas que querem aprender outros idiomas,ele tem diversos idiomas,ai vai da sua escolha,eu por exemplo optei pelo Inglês.O melhor de tudo é que é totalmente de graça e você também pode acessar pelo site clicando aqui.
Aqui está um mini tutorial para vocês entenderem melhor:


 1-Você pode optar por criar uma conta ou logar com o facebook ou google.
2-Caso você crie uma conta aparecerá essa tela.
3-Agora basta selecionar o idioma e pronto!

       E ai já conhecem o duolingo?Gostaram do post?

                     É isso Beijos,Liah<3
     

12 comentários :

  1. Uso pela net, pq pelo cel fica lento... Pelo menos no meu.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse app!
    Uso sempre que posso :D
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baixei uma vez, mas depois de um tempo deletei.. De qualquer forma é bom haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuasuahuas muito eu só que no meu caso eu instalei ele novamente porque ele é muito bom.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu acho esse app muito útil para ajudar a melhorar a sua fala!

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é ótimo para reforçar a fala.
      Beijinhos, você também.

      Excluir
  5. Eu amo app para aprender novas linguas! Vou baixar esse com certeza.

    Um beijos ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo,e o Duoingo foi oq eu achei bem simples e super completo,Vale a pena baixar.
      Bjs.

      Excluir