12 junho 2014

Look's Para Festas Juninas



Hey Gente<33

Bom ontem eu ia postar uma wishlist de presentes para o dia dos namorados,porém não tive tempo então vim aqui trazer algumas inspirações para as festas "caipiras".
Há antes que eu esqueça Feliz Dia dos Namorados s2s2s22s2 e para o povo solteiro como eu ( hahaha)
Feliz Dia Do: Vou até o espelho me  declarar porque amor próprio é tudo<3

Vamos aos Look's:

Hoje em dia não se vê muito os looks tradicionais,uma coisa que eu amava era colocar aqueles vestidinhos rodados,cheios de babados e laços,e vocês?

Ultimamente as meninas apostam muito no xadrez,seja na saia,no vestido e mais ainda nas camisas.



                     As botas e cintos são ótimos acessórios para compor ainda mais o look!


                       Calças, shorts e tênis estão  virando ás maiores apostas do momento.
Agora Look's para os Boys do pedaço:
Não muda nada para os meninos a tendência do xadrez continua.


Imagens Pegas no Google.
Beijos,Liah<3

10 comentários :

  1. O bom é que montar esse tipo de look é fácil porque tem peças que todos temos no guarda roupas! Beijos!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil,e o bom é que por exemplo a camisa xadrez nós podemos pegar emprestada dos nossos familiares.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. eu odeio festa junina com todo o meu coração, mesmo usando muito xadrez no dia a dia evito ao maximo usar nessa epoca do ano para nao ser alvo de piadinha

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso jovem!?kk (brincadeira)
      É tem pessoas que são totalmente desnecessárias com certas piadas de muito mal gosto.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Os homens arrasaram, mas as famosas parece que pisaram na jaca juro! rs
    Acho que só a blusa e uma botinha já bastava.. rs Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens são mais simples,acho que isso torna os look's deles mais charmoso<3 (Quem fala charmoso em pleno século XXI? Eu! kkkk)
      Realmente as famosas super exageram mds!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Lindas inspirações <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir