09 junho 2014

Bate- Papo + Look's Para a Copa:



Oii gente,
Voltei, aproveitando o recesso para colocar o blog em dia.
Hoje vamos abordar um tema bem polêmico não estou me referindo  aos looks mas sim à:
O povo brasileiro é guerreiro,trabalhador,e merece respeito. Já que a Copa é no Brasil vamos dar o melhor e torcer pelo nosso país ,vamos mostrar a raça do povo brasileiro, á alegria,á humildade vamos torcer! E torcer pelo que é nosso,nosso futebol,nosso país.
Não somos contra a Copa,somos contra esses políticos  corruptos, a falta de interesse no povo.
E sim vamos lutar para conseguir, Saúde,Educação, Necessidades Básicas, e Justiça.


Os looks acima são todos bem harmoniosos, vocês podem apostar nas saias longas/curtas e nos vestidos para saírem a noite para comemorar com a família e  amigos.

Durante o dia a aposta pode ser nos shorts com regatas,camisas leves.Vale lembrar que os acessórios estão super em alta, vocês podem  apostar em um look neutro e acessórios nas cores da nossa bandeira.


  


E ai qual a opinião de vocês sobre a copa? Gostaram dos looks?
Imagens pegas no Google.

Beijos,Liah.

23 comentários :

  1. não sou de assistir futebol e não é porque a copa vai ser aqui no Brasil que vou me tornar uma fanática,acho que tudo tem o seu limite ne?
    mas os looks ficaram muito lindos,adorei todos,mas nem sei se eu usaria...hehehe.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,não me entenda mal ,quando me referi a torcer pelo nosso país e pelo nosso futebol quis dizer que os jogadores nem o nosso povo tem nada a ver com a corrupção dos políticos,ou seja,não é pra torcer em si pelo futebol é mais pelo nosso país sabe, luta pelos nossos diretos.
      Que bom que gostou.... rsrs.
      Beijinhos!


      Excluir
  2. Sinceramente? acho que se o brasil ganhar ou não, nem vai mudar minha vida. Vamos ser realmente o "pais do futebol" mas eae? e a educação e o pais, como fica? futebol vai mudar isso? vai e muito nossa. Mas os looks amei amei, usaria todos! bjão ♥ adorei aqui

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que não vai mudar muita coisa,mas torcer pela melhora do país é gratificante sabe ainda mais quando realmente acontece uma melhora.
      Infelizmente não é oque está acontecendo ainda tem muita coisa para melhorar como por exemplo; Saúde,Educação,Saneamento Básico e milhares de coisas...
      Mas no texto quando me referi a torcer pelo futebol e torcer pelo país quis dizer torcer pela melhora do nosso país e a saída desses políticos corruptos.
      Fico feliz que tenha gostado dos looks!!<33
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei as inspirações do look, é bom que a gente foge da obvia camisa da seleção haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente nisso que pensei fugir do obvio....rsrs. :)
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Liah! Quantas inspirações maravilhosas!
    Vim conhecer seu blog, virei sua seguidora! =)
    Aproveitei e me inspirei nos looks ai do seu post! arrasou!
    Convido vc a conhecer meus cantinhos!
    Bjs e uma ótima semana!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os looks <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gui, ainda vou faze um post com looks masculinos para copa<3
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Minha opinião sobre a copa:
    Sou brasileira, e por isso nunca vou torcer contra meu país, isso é fato. Porém, mesmo antes de ser anunciado que a copa seria aqui, era contra a esses times de futebol que vivem mais por contratos milionários do que por jogar pela sua nação, e contra esses jogadores que ganham milhões enquanto professores, que agem como educadores, concelheiros, pais e mães das crianças deste país, não recebem quase nenhum reconhecimento. E para revoltar mais o povo, trouxeram a copa pra cá, a copa mais cara de todas já feitas antes mas a que menos se gastou com estádios e infra-estrutura, pois mais da metade deste dinheiro foi desviado para contas pessoais daqueles que deveriam representar a nós. Então, sempre vou torcer pelo brasil, afinal, é meu país e é amado por mim, mas não admito que me peçam para aceitar esta copa enquanto pessoas morrem nos hospitais à 2 ruas de minha casa!
    Adorei os Looks! Kkkk
    Principalmente o Top Cropped florido e o último!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente concordo com você flor, mas não quero de jeito algum fazer com que as pessoas aceitem a copa,afinal são diversas opiniões,e eu super entendo.Mas quando eu falo em torcer é pelo nosso povo,pelo nosso país.
      E lutar contra esses políticos corruptos que roubam nosso dinheiro,com impostos altíssimos,fraudes etc..
      Vamos mostrar que o protesto não tem que ser na copa mas sim nas urnas.
      Não quero ver hospitais como os dos últimos dias pessoas nos corredores,mortes.Quero lutar para salvar vidas,e pela educação das crianças que está cada vez mais precária.
      Obrigada<3kkkk
      Lindo demais né?!

      Excluir
  7. Acho legal o look, só não saio de casa com verde e amarelo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que flor?É só saber montar um look legal.
      Beijinhos!

      Excluir
  8. VAI TER COPA SIM e todo mundo lindo. HAHAHAA
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai gatinha! Mais também temos que pensar na hora de protestar na urna.
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Super concordo contigo. Amei o look. Bjs :*

    Visita lá: http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não ligo pra isso de copa, saúde, escolas. Sou desligada demais pra esse tipo de coisa! Enfim, adorei os looks. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks,mas deveria se preocupar mais com saúde e educação...:c
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Concordo com você: não somos contra a copa, somos contra a corrupção, falta de interesse do povo e problemas de administração do país.
    Adorei os looks!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Mah como eu disse em alguns comentários acima,vamos protestar na urna!
      Obrigada.
      Beijinhos!

      Excluir