22 junho 2014

Instagram Da Semana: Mudanças


Hey Gente, mais uma semana chegando  e eu vim mostrar pra vocês oque rolou lá no Insta<3
Querem ver?Vem comigo então!

1 e 2- Na torcida pelo país,juntou a rua inteira para ver o jogo,por aqui costumo dizer que nós não somos vizinhos e sim uma grande família!

3-Make Básica que usei,sombra dourada+traço verde na linha d'água.

4-Hey Brother<33 Meu primo chegou do trabalho e já parou para uma selfie...kk

5-Esmalte da semana >Frio na Barriga(Olha que lindo ^.^)

6-Será que alguém vai mudar um pouco!?

7-É verdade, mas não me levem a mal ok!?

8-Make inspirada na Elsa do filme Frozen<33

9-Juuba de leãozinho *-*

                                                       Beijinhos,Liah<3
                 E ai gostaram?Deixem o insta de você ai,o meu é @thalia-guimaraes.



10 comentários :

  1. Que linda! Eu amei o esmalte da semana, o frio na barriga é maravilhoso <3
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make da Frozen, ficou super linda!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Esse esmalte, é lindo, né? Você é linda, Thalia. #VaiBrasil Ah! Estou seguindo o blog, ta? Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, principalmente a maquiagem inspirada em Frozen
    Gostei do seu blog e já estou seguindo
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Amei o make inspirado na Elsa ♥

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. Adorei ás fotos, ficaram bem legais, vou seguir seu insta, o meu é @querosonhar, beijos,
    www.quero-sonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cara que eamalte divo é esse *O*
    insta: joice_bianca

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas fotos!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda!! Gostei da montagem com Elsa! Beijos

    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, to louca por esse esmalte <3
    Beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir